quinta-feira, 18 de outubro de 2012

[0266] O NOVO VICE-REITOR DA UNICV, MANUEL BRITO-SEMEDO, DIVULGA NOVIDADES

5 comentários:

  1. Ao meu Amigo Prof. Manuel Brito Semedo meus votos mais sinceros de sucesso no desempenho das suas novas funções de Vice-Reitor na terra onde o viu nascer.

    Votos ainda para que possa, ao mesmo tempo e de qualquer modo, contribuir para que o antigo Liceu, o nosso Gil Eanes, onde vai funcionar o Departamento da UNICV em S.Vicente, recuperar o esplendor que foi o seu.

    Força, Manel !!!

    Aquele braça.

    ResponderEliminar
  2. Comoveu-me saber que o MEU VELHO LICEU GIL EANES, vai ser promovido a Polo Universitário. Creio que isso vá obrigar a obras de beneficiação e conservação que o vetusto e belo edifício reclama. Fico feliz, eu e todos os Gilistas, que são aos milhares espalhados por esse mundo fora. Obrigado, amigo Brito Semedo!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela vossa estima. Assim fico sem jeito :-) Braça

    ResponderEliminar
  4. Foi uma noticia agradavel saber que o Professor Brito Semedo foi nomeado Vice-Reitor da UNICV. Aqui deixo os meus sinceros parabéns. Foi bom saber que o nosso Liceu GIl Eanes vai funcionar como Polo Universitario.
    Espero ter o prazer de, a proxima vez que la for, encontrar o Liceu recuperado como todos nos o desejamos.Bom trabalho! Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  5. Felicio o Professor Brito Semedo e desejo-lhe os maiores sucessos na sua função e que faça todos os possíveis para dignificar o ensino universitário na nossa terra.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.