quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[0715] Janeiro forte, no Pd'B: quase 7500 visualizações


5 comentários:

  1. Creio que isto é uma boa "performance" a confirmar o crescente interesse do pessoal pelo PdB...A propósito, há dias o meu "Arroz" chegou às 300..000 visualizações mas ninguém deu por isso, pelo menos que eu saiba...Foi no dia 7 de Janeiro...
    Congratulations!
    Abraço
    Zito

    ResponderEliminar
  2. Na pressa de ler, fabricar (sobretudo isso) e colocar posts, não dei por isso. Presto agora as devidas homenagens (e mulheragens) ao cereal misturado com atum, em nome do Praia de Bote e das suas gentes, pescadores, ship chandlers, marinheiros de cabotagem, vadios da praia, bêbados, mulheres de venda de fruta e legumes, peixeiras e polidores de esquinas e paredes de botequins... e já agora, em meu nome também. De resto, é preciso fazer propaganda ao produto. Marketing é tudo!... Foi o que eu fiz hoje.

    Braça sem final de números,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Oh que lindo! PdB, um nominha de estimacao. Renovo aqui os meus votos de muitos , sucessos e um aumento progressivo de visualizacoes.
    Avante, PdB.
    Nita

    ResponderEliminar
  4. Felicitation aus deux jumeaux: Praia de Bote Arroz Catum, Sem Praia de Bote não há atum na Soncent para fazer Arrozcatum tão sabi. Ahahja ahahahha

    ResponderEliminar
  5. Bem visto, bem visto!!! Grande verdade!!! E eu que durante três anos gramei as moscas do plurim d'pêxe e o tcher do caizin, sei isso melhor que a maioria dos viventes.

    Braça praístico-atunal,
    Djack

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.