quarta-feira, 30 de julho de 2014

[0989] Palestra do historiador Jorge Morbey na Associação Cabo-Verdiana de Lisboa não se realizará

Jorge Morbey
Pd'B informa que a palestra divulgada no post 973 (ver AQUI) não se realizará, por agora. O autor teve a amabilidade de nos enviar a mensagem que adiante divulgamos. Pd'B, que iria estar presente, lamenta, devido à prevista qualidade do evento e da personalidade que o iria desenvolver. Desejamos vivamente que o mesmo tenha lugar, logo que possível.


Queridos Amigos,

Lamento informar que a palestra sobre “Património Cultural e Natural de Cabo Verde”, na Associação Caboverdiana, no próximo dia 31 de Julho (quinta-feira), às 18:30 horas, não se realizará.

Tive essa informação hoje (29 de Julho de 2014) e apresso-me a transmiti-la a todos aqueles a quem enviei convite por e-mail, para evitar que se desloquem, em vão, àquela Associação, na data e hora marcada.

De momento, nada mais posso informar. Mas aguardo que a Direcção da Associação Caboverdiana venha a esclarecer os motivos que impediram a realização desta actividade que ficara assente desde o dia 15 de Julho passado.

Vou tentar obter autorização das entidades proprietárias da valiosa iconografia e cartografia que fui autorizado a digitalizar - e incluí no powerpoint que preparei para ilustrar a palestra - para a publicar no meu blog.

Pedindo desculpa por algum inconveniente que o meu convite vos possa ter causado, recebam os meus melhores cumprimentos.

Jorge Morbey

1 comentário:

  1. Oxalà outra data seja marcada brevemente para este acontecimento extraordinàrio.
    Não é todos os dias que temos o privelégio de beneficiar de tais momentos

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.