terça-feira, 18 de agosto de 2015

[1620] Camartelo em acção. Universidade popular do Mindelo vai abaixo. Requiem pelo Eden Park

Cabo-verdianos e amigos de Cabo Verde sensíveis pelas coisas da cultura estão de luto. Universidade popular do Mindelo à beira do fim. Desgraça começa a ser consumada. Vergonha, vergonha, vergonha!



Foto José Carlos Marques

2 comentários:

  1. Ninguém de bom senso admitirá este acto de vandalismo. Se se chegou a este ponto é porque houve conluio onde muitos venderam a consciência.

    A Edilidade capeou a desonra e a incompetência da Isaura que deixou passar a oportunidade de comprar o edifício que desaparece agora. Certo que guardamos a imagem e a lembrança dos momentos mais ricos que o Eden Park nos proporcionou mas continuaremos a amaldiçoar quem, por ganância e na sujidade, conseguiu demolir a nossa universidade popular.
    Estamos perante um assassinato cultural

    ResponderEliminar
  2. Este requiem infelizmente tem razão de ser. Quanto à Isaura Gomes, espanta que ela não tenha ao menos feito coro com as vozes que em devido tempo se levantaram a pedir uma solução condigna para o Eden Park. Que eu saiba, nunca se lhe ouviu um pio, sequer uma palavra de compreensão e solidariedade para com os que se fizeram ouvir... na diáspora.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.