segunda-feira, 4 de setembro de 2017

[3152] O regresso do José Fortes Lopes

Regressou de Cabo Verde o nosso amigo José Fortes Lopes, de merecidas férias e de tarefas cívicas importantes na cidade montecarense que é a menina dos nossos olhos. 

Um braça pa el e votos de bom retorno ao nosso blogue oceânico e à sua universidade, também ela marítima. Já agora... "Sai um pote de ovos moles (da fábrica da Maria da Apresentação Herdeiros), aqui para a mesa do canto!..."

3 comentários:

  1. As férias desse manino foram muito agitadas, voluntariamente agitadas porque ele se prontificou a dar boa saida ao "menino da sua familia".
    Obrigado, Djô.
    Um braçona.

    ResponderEliminar
  2. Já estou cá para o convívio neste nosso blogue depois de férias cívicas. Só visitei SVe SA onde lançamos o novo livro sobre a Regio. Hoje mesmo começaram outras tarefas mais profissionais. Agora garanto o Djack que vou compensar da minha ausência forçada,

    ResponderEliminar
  3. Bem assinalado, Djack, porque o José é um menino das ilhas autêntico, daqueles que lutam em todas as esquinas, calçadas e areias para não deixar extinguir a morrinha do sonho do povo bom e sofredor. O seu e o nosso povo.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.