terça-feira, 10 de outubro de 2017

[3199] Concurso Praia de Bote: nova série

A primeira série do concurso do Praia de Bote compreendeu momentos altos e outros baixíssimos. Isto é, nalgumas vezes, grande e renhida participação: noutras, nenhuma. De qualquer modo, o saldo parece positivo e por isso vamos dar início a segunda série, terminada a primeira com um principal motivo: a desaparição do amigo sempre colaborante Zito Azevedo, perda nunca colmatada.

Assim, os três primeiros lugares foram para s seguintes participantes, sendo que nos casos do asterisco o número foi aumentado meio ponto (em ambos os casos havia já mais meio ponto nas classificações, resultantes de concursos semi-vencidos). Não podemos deixar de agradecer também ao Djosa Lopes, ao Fernando Frusoni, à Nita Ferreira, ao Val e ao Djosa Soares, as suas participações que animaram esta actividade concursal. Está dito, venha a segunda série...

1.º - Adriano M. Lima - 32*
2.º - Zito Azevedo - 15
3.º - Ondina Ferreira - 8*

1 comentário:

  1. Djack, os raminhos de acácia proliferaram tanto que tenciono oferecer mil acácias ao ministério da agricultura para a reflorestação das áreas devastadas pelos fogos deste ano. Vou sugerir para enxertarem castanheiro nas mesmas.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.