sábado, 20 de janeiro de 2018

[3424] Judite Nascimento e Artur Furtado vão à 2.ª volta das eleições na Universidade de Cabo Verde

Ver AQUI

Nota de Imprensa da candidatura de Artur Furtado enviada ao blogue Praia de Bote

Uma Nova Visão disputa a segunda volta

Os dados disponíveis ainda não são definitivos mas, neste momento, não subsistem dúvidas: o projeto UMA NOVA VISÃO passa à segunda volta nas eleições reitorais, confrontando nas urnas a ainda Reitora.

Antes de mais, quero agradecer à Comunidade Académica a confiança em mim depositada, resultado de uma vontade de mudança que foi levada até às urnas.

Espero que, no rescaldo do segundo turno das eleições, UMA NOVA VISÃO possa afirmar-se como projeto ganhador, levando um novo rumo à Universidade de Cabo Verde e agregando a vontade de mudança que se encontra em processo de crescimento, de ganho de credibilidade e de afirmação.

OBRIGADO UNI-CV, CONTINUAMOS JUNTOS PARA A VITÓRIA!

Artur Furtado

4 comentários:

  1. Em minha opinião, que aliás reúne alargado consenso, o ensino universitário em CV foi quase massificado, ou vulgarizado, o que lhe retirou qualidade. Há cursos que não têm qualquer utilidade para o país e há docentes que não têm as necessárias condições. Deve-se apostar na qualidade em vez da quantidade. E deve-se elencar os cursos que têm uma relação directa com as necessidades do país.

    ResponderEliminar
  2. Como não conheço nenhum dos candidatos ao cargo, desejo que ganhe o melhor.

    Braça académico,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não os conheço e por isso estou como tu: que ganhe o melhor.

      Eliminar
  3. Espero que sejam mais elevados o tom e o nível de discussão e de intervenção dos candidatos e dos seus apoiantes, nesta segunda volta.
    Uma Universidade precisa de gente culta, com capacidade de expressão e bem educada no mais amplo sentido do termo, para a gerir.
    Que quem ganhar tenha visão, sabedoria, e entendimento para perceber a necessidade gritante destas ilhas de licenciados que depois no mundo do trabalho reflictam algum saber e algum saber fazer adquiridos durante a formação na UNI-CV, o que não vem acontecendo.

    Para além de acrescentar o desejo de que a UNI-CV, concorra efectivamente para a criação de uma comunidade académica nacional, com alguma credibilidade.
    Que ganhe o melhor perfil. São os meus votos.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.