domingo, 28 de janeiro de 2018

[3462] Malta mais adequado... (ver post anterior)

Ok, ok, amigos cabo-verdianos telefonaram-nos agora de Tomar a dizer que o Adri anda fulo e  que diz a quem o quer ouvir que não precisa nada do Malta Heineken para ganhar concursos que ele não é o Asterix para beber poção mágica e que lhe bastam os activíssimos neurónios que tem na carola para arrasar a sua mais recente adversária em próximas edições dos concursos do Pd'B. 

Ok, ok, dizemos nós, se ele não quer o Malta Heineken, que beba o Malta "La Criolla" (guapita, yo lo creo) da Venezuela, tónico bolivariano de efeitos comprovados. É o que o Chávez bebia e agora o seu sucessor Maduro também bebe... Ainda por cima, sem álcool. Una delicia, señores, una verdadera delicia...

3 comentários:

  1. Djack, acabei grinhassim de falar na cerveja Malta e agora tentas-me com a Criolla, a ver se bebo meia dúzia delas e perco a compostura cá em casa, arreliando a minha mulher, que neste momento está pacatamente a dar troco a rivais políticos no facebook.
    Mas acho que essa Criolla é coisa do passado, porque neste momento o rapaz Maduro nem farinha tem nos armazéns para fazer pão para aquele pessoal. Coisa intrigante, que dá que pensar! Como é que um país produtor de petróleo chega a uma situação desta? Bem, sei porquê. É porque é alvo de um boicote sem precedentes por aquelas bandas. O mundo nunca mais toma juízo...

    ResponderEliminar
  2. Repito: não quero ser adversária do meu amigo Adriano! Mas temo que, se beber la Criolla como Chávez e Maduro, fique sem os seus neurónios como estes dois ficaram... Queremos é o nosso Adriano com um gruguinha de Sintantón!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já é tarde, Carmo, agora já não há nada a fazer!... Desde a "Gazeta de Monte Sossego" ao "New York Times", passando pela "TV Chã de Cemitério", já tudo fala da grande rivalidade que se gerou nos concursos do Pd'B, de certo modo parecida com a de Ronaldo e Messi. Estou para ver como será no segundo concurso desta série, estou para ver!... E temos de contar com a Ondina que também não se deixa ficar... Bem, se houver cabeças partidas, lá tenho de levar a vítima à Farmácia Nena... Meto-me em cada uma...

      Braça com agora ganho eu, agora ganhas tu,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.